E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Criminalizar o Comunismo???

          O deputado Eduardo Bolsonaro propõe lei que criminaliza o comunismo. O deputado quer criminalizar a fabricação, comercialização, distribuição ou veiculação de símbolos ou propagandas que utilizem a foice e o martelo ou quaisquer outros meios de divulgação favoráveis ao comunismo. A pena, no caso, seria de dois a cinco anos de prisão e multa. Um verdadeiro absurdo!
          O que passa na mente desse indivíduo? Em que mundo ele imagina que vive? São perguntas óbvias a se fazer, afinal, não é concebível a apreciação de um projeto de lei desses. Quer dizer, a liberdade de expressão pode ser suprimida e pronto. Voltaremos aos tempos de censura? Simplesmente indignante. "A fruta não cai longe do pé".

CRÉDITOS:
Referência Bibliográfica: http://veja.abril.com.br
Imagem: http://cleofas.com.br

Um comentário: