E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sábado, 24 de dezembro de 2016

Chimas #5 - Verdelândia

          Verdelândia é uma marca já bastante conhecida na Região Cantuquiriguaçu, no Paraná. A versão apresentada é fechada a vácuo. Atualmente, as melhores ervateiras do Brasil estão optando por esse tipo de embalagem, o que é muito bom, pois a qualidade da erva-mate é conservada por muito mais tempo.
          Segundo texto da embalagem, a Erva-Mate Verdelândia "possui qualidades distintas, pois é produzida somente nas épocas do ano em que o pé de erva-mate está bem maduro, portanto não é necessária a adição de açúcar. Um sabor inigualável, inconfundível e autêntico."
          Devo concordar com a inscrição, a colheita na época correta proporciona um sabor todo especial. Bem, amigos leitores e apreciadores do bom chimarrão. A Verdelândia é mais uma boa opção para as mateadas com os amigos.

Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.
Estamos abertos a tecer comentários sobre outras marcas, aceitando indicações.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Verdeândia"
Indústria Ervateira Vier Ltda.
Espigão Alto do Iguaçu - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário