E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O Reino Unido fica ou sai da União Europeia?

         O Reino Unido pode se tornar o primeiro país a deixar a União Europeia, maior e mais importante bloco econômico da atualidade, que conta com 28 países-membros e é dono da segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos.
          O plebiscito será realizado nos próximos dias. A permanência ou não do país no bloco está nas mãos da população. A mesma está dividida. Uns gostariam de ver o país mais independente e outros são favoráveis à permanência, o que assegura um maior intercâmbio entre os demais membros.
          Enquanto alguns países são candidatos a entrar no bloco, o Reino Unido pensa em deixar o mesmo. E vale lembrar que o país é um dos pioneiros da União Europeia.

CRÉDITOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário