E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Questão de investimento!

          Escutei alguma coisa em uma emissora de rádio que me fez refletir. Foi usada a seguinte frase: "bem feito para o Japão, quem mandou investir em saúde e educação". O locutor referia-se à eliminação da seleção japonesa na Copa do Mundo e, claro, ironizava a situação. 
        
             Não podemos falar que o investimento na seleção brasileira é responsável pela saúde e educação brasileira estarem indo de mal a pior. Mas todos concordamos que é preciso investir mais nas pessoas em nosso país. Não adianta estarmos entre as maiores economias do mundo, se temos um IDH muito longe do esperado. Isso significa que temos uma economia em elevação, mas a população ainda sofre com falta de moradias adequadas, saúde e educação de qualidade, enfim, sem qualidade de vida.


CRÉDITOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário