E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Enquanto for ele...

          Enquanto for Paulo Barros o carnavalesco da Unidos da Tijuca, esta será sempre favorita ao título de campeão do Carnaval do Rio de Janeiro. Mais uma vez, Paulo Barros, organizou a escola de tal forma a emocionar a todos.
          A G.R.E.S. Unidos da Tijuca leva para casa o seu quarto troféu de campeã do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. Desta vez com um enredo homenageando Ayrton Senna, "Acelera, Tijuca". E a escola acelerou mesmo na reta final da apuração, assumindo a primeira colocação na leitura do oitavo quesito e não largando mais. Não é mais "segredo" que a Tijuca é sempre favorita. Parabéns Unidos da Tijuca. Destaque para o carnaval da União da Ilha do Governador com um enredo que todos puderam compreender muito bem sobre o brinquedo e, para o samba da Mocidade Independente de Padre Miguel, na minha singela opinião, o mais gostoso de se ouvir, com o acordeom dando um toque mais que especial na avenida.

CRÉDITOS:
Imagem: www.grandepremio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário