E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

II Mostra Cultural Vicentina

          A Escola Vicentina Santa Ana de Laranjeiras do Sul promoveu na última sexta-feira, dia 08/11, a Segunda Mostra Cultural. A Mostra contou com a divulgação de vários trabalhos, de todas as turmas da escola, entre cartazes, maquetes, esculturas, apresentações de música e dança. Foi, mais uma vez, um sucesso. Abra "A Janela" e assista o vídeo da apresentação feita pelo Trio Vicentino, composto pela diretora Irmã Maria José e os professores Juliano e Elizandro.
          Além desta apresentação do Trio Vicentino, a II Mostra Cultural também contou com a apresentação da Banda Municipal de Laranjeiras do Sul e a apresentação de três danças típicas da Alemanha, Inglaterra e Federação Russa, todas referente ao trabalho desenvolvido pelo professor Elizandro na disciplina de geografia com o tema "Destino". Em breve faremos uma postagem somente sobre esse trabalho, trazendo os detalhes e fotos das apresentações.

 

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal
Vídeo: youtube.com (professorgadomski) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário